Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Oficina de Capacitação em Cadastramento e Regularização do Uso de Recursos Hídricos é oferecida para a população



Uma parceria entre o Comitê Médio paraíba do Sul, o INEA, com o apoio da UniFOA, irá realizar no dia 11 de abril de 2018, às 9h30min. a oficina de Capacitação em Cadastramento e Regularização do Uso de Recursos Hídricos, no Auditório do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), situado na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes,1325, Três Poços, Volta Redonda. O objetivo da oficina é apresentar as informações do diagnóstico de cadastros já realizado na região e capacitar pessoas para o uso da Plataforma REGLA/CNARH 40.

Essa nova plataforma REGLA/CNARH 40 vêm para substituir o Cadastro Nacional de
Usuários de Recursos Hídricos (CNARH), que servia como como base para os pedidos de outorga e uso insignificante e cadastramento de usuários de águas superficiais e subterrâneas. A nova plataforma além de realizar o cadastro, deve ser usado para pedidos de outorga para uso de águas da União, ou seja, a partir de agora todos os pedidos de outorga, renovação em rios da união e outros deverão ser realizados diretamente nesta plataforma, tornando mais ágil o processo de solicitação e análise dos pedidos de outorga.

Para se inscrever basta clicar no link abaixo e preencher o formulário, as inscrições se encerram no dia 06 de abril. Todos os participantes receberão um certificado de conclusão. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone (24) 3337-5661 ou envie um e-mail para cbhmediops@agevap.org.br

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/TDhCnkWCNW2vaFiG2

Outras Notcias

Mais Notícias »