Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Comitê Médio Paraíba do Sul adota medidas especiais por conta do Coronavírus



27/03/2020

Desde o dia 16 de março, quando começaram a ser aplicadas as medidas determinadas consonantes ao decreto estadual para conter a disseminação do Coronavírus (Covid-19), algumas mudanças foram necessárias. O Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Paraíba do Sul tratou (CBH-MPS) imediatamente de realizar algumas adequações em seu calendário de atividades, editais e prestação de serviços.

Primeiramente, houve uma preocupação em alinhar com os 14 municípios participantes do Pedal pelas Águas sobre o adiamento do evento. O passeio ciclístico, que estava agendado para o fim de semana do dia 22 de março (Dia Mundial da Água), ganhou uma nova data e será realizado em junho, na Semana do Meio Ambiente.

Também foi decidida a mudança no calendário do Edital 001/2020, de Seleção pública para concessão de auxílio financeiro para execução de projetos de educação ambiental – Semana do Meio Ambiente. Seu prazo de inscrição terminaria em 23 de março e foi adiado para julho assim como para os Editais 004 e 005, Propesquisa e Proformação, respectivamente.

Além disso, o Comitê comunicou a população sobre a suspensão temporária do atendimento ao público. Com isso, a equipe da Unidade Descentralizada 1, em Volta Redonda, secretaria executiva do Comitê, adotou o regime de trabalho "home office". O atendimento está ocorrendo normalmente através do e-mail cbhmediops@agevap.org.br ou do número (24) 98855-1076.

Apesar da suspensão do atendimento presencial, o Comitê tem realizado reuniões por videoconferência para não prejudicar o andamento de suas atividades.

Outras Notcias

Mais Notícias »