Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Abertas as inscrições do processo eleitoral para novos membros do Comitê Médio Paraíba do Sul



24/11/2020

Estão abertas as inscrições para o novo processo eleitoral do Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul (CBH-MPS) referente ao Quadriênio 2021-2025. O Plenário do CBH-MPS é composto por 30 membros titulares e respectivos suplentes.

A participação dos representantes do Poder Público se dará através de indicação pelos órgãos do Governo Federal e Estadual que atuam na região (caso não haja indicação Ministerial), ou indicação dos Prefeitos (em caso de Poder Público Municipal). A escolha dos representantes do Poder Público será feita por seus pares em fórum específico.

A participação da Sociedade Civil Organizada e Usuários no CBH Médio Paraíba do Sul é conferida às pessoas jurídicas componentes dos segmentos, que indicarão seus respectivos representantes através de carta de indicação assinada pelo Representante Legal da Instituição. A eleição das entidades titulares e respectivos suplentes dos segmentos de Usuários e da Sociedade Civil será feita por seus pares, em fóruns específicos.

O prazo para inscrições e envio de toda documentação necessária termina dia 3 de fevereiro de 2021. O edital com os detalhes sobre as inscrições está disponível no site http://www.cbhmedioparaiba.org.br/formas-de-ingresso.php.

Outras Notcias

Mais Notícias »