Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Comitê lança novo Boletim Digital



04-06-2020

O Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Paraíba do Sul (CBH-MPS) acaba de lançar a edição 2020 do seu Boletim Informativo Digital. A publicação reúne os principais fatos, ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê desde o início deste ano. Tudo com um formato leve, objetivo, colorido, com depoimentos e entrevistas.

Este ano o Boletim Digital traz duas novidades. A primeira é a editoria Comitê Entrelinhas que contém entrevistas com três membros do CBH-MPS traçando um perfil repleto de curiosidades sobre a vida de cada um de forma bem descontraída.

Outra novidade é uma página dedicada ao Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas explicando a todos que tiverem acesso ao informativo quais as competências do Fórum, suas principais ações e composição.

Quem acessar o Boletim Digital do CBH-MPS terá ainda os detalhes e informações exclusivas sobre os Acordos de Cooperação Técnica assinados em fevereiro com as prefeituras de Itatiaia, Quatis e Volta Redonda para a realização de projetos voltados para a melhoria do meio ambiente. Também há informação sobre o andamento da elaboração do Plano de Bacia, já que houve um seminário regional no início do ano com a participação da população.

Com a pandemia do novo Coronavírus, algumas adaptações precisaram ser feitas como as mudanças na rotina de trabalho, o adiamento do Pedal pelas Águas e do Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas, o ECOB, e a prorrogação da data de inscrição de três editais abertos pelo Comitê este ano.

Portanto, não deixe de conferir a nova edição do Boletim Digital do CBH-MPS.

Acesse o site http://www.cbhmedioparaiba.org.br/boletim/boletim-2020.pdf e tenha uma boa leitura.

Outras Notcias

Mais Notícias »