Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Segunda rodada do Seminário do Plano de Bacia do Médio Paraíba do Sul será dia 4



27/11/2020

Será apresentada no próximo dia 04, em seminário aberto ao público, a fase final da elaboração do Plano de Bacia Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul. O evento será das 10h às 13h via Canal do YouTube do Comitê Médio Paraíba do Sul (https://youtu.be/anQpRorx2uQ). A iniciativa visa incentivar a gestão participativa no desenvolvimento do Plano de Bacia da região hidrográfica, além de reforçar a transparência do processo. Trata-se de uma realização do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul com apoio técnico e execução da AGEVAP – Agência de Bacia em parceria com a empresa Profill Engenharia e Ambiente S.A., responsável pela elaboração do Plano. É de extrema importância a participação de todos.

O Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul e os Planos de seus Afluentes estão em fase de elaboração com o objetivo de consolidar o planejamento de ações voltadas ao enfrentamento dos principais problemas de qualidade e disponibilidade da água. Neste evento do dia 04, a empresa Profill Engenharia e Ambiente S.A apresentará a primeira versão do Plano de Ações para a região.

A participação de toda sociedade na elaboração do Plano e principalmente n construção do Plano de Ações é fundamental para que o trabalho resulte em um documento consolidado, que defina realmente as necessidades da bacia.

Outras Notcias

Mais Notícias »