Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

André Trigueiro é convidado especial em live do Comitê Médio Paraíba do Sul



24-03-2022

Na próxima segunda-feira, dia 28, o Comitê da Bacia da Região Hidrográfica Médio Paraíba do Sul (CBH-MPS) promove uma live em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no último dia 22. A transmissão ao vivo terá como convidado especial o jornalista André Trigueiro. O tema principal a ser debatido, junto aos representantes do Comitê, é Águas do Brasil. O evento é aberto ao público, bastando acessar o canal do Comitê no Youtube através do link ,a href="https://www.youtube.com/watch?v=YG-spqOTsxM" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=YG-spqOTsxM.

Para o presidente do CBH-MPS, Luis Felipe Cesar, o evento será uma oportunidade para debater os assuntos mais atuais, de maneira leve e voltada para todos os públicos. "É comum debatermos este assunto tão sério na área da gestão dos recursos hídricos, de maneira estritamente técnica e apenas com especialistas ligados diretamente ao setor e até mesmo acadêmicos. Acreditamos que o André, com toda sua experiência em Comunicação, sensibilidade humana refinada e profundo conhecimento por sua vivência com assuntos ambientais, traga todo conteúdo com uma linguagem mais acessível e atraente a todos os públicos. Contamos com a participação de todos", pontuou o presidente do Comitê.

André Trigueiro é Jornalista com pós-graduação em Gestão Ambiental pela COPPE/UFRJ onde leciona a disciplina “Geopolítica Ambiental". É professor e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC-Rio, escritor, palestrante, repórter da TV Globo, editor-chefe do "Cidades e Soluções" e comentarista dos programas "Estúdio i" e Em Pauta", na Globonews, além de colunista da rádio CBN. É autor de vários livros, com destaque para "Cidades e Soluções: como construir uma sociedade sustentável”, “Mundo Sustentável 1 e 2", e "Meio Ambiente no século 21".

Outras Notcias

Mais Notícias »