Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Publicado novo Boletim Digital do Comitê MPS



20-06-22.

Já está disponível no site oficial do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Paraíba do Sul (CBH-MPS) seu mais novo Boletim Informativo Digital. A edição 2022 reúne os principais fatos, ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê no primeiro semestre deste ano. esta edição, o destaque é a Expedição Nascentes do Paraíba, que aconteceu em março.

Além da matéria sobre a Expedição, a publicação traz ainda um resumo do que aconteceu na live do dia Mundial da Ãgua realizada no canal do Comitê no YouTube e que contou com o jornalista André Trigueiro como convidado especial. A editoria Comitê Entrelinhas traz ainda novas entrevistas com três membros do CBH-MPS traçando um perfil repleto de curiosidades sobre cada um de forma descontraída. Este ano os entrevistados foram Ranyere do Nascimento, André Luiz Moreira e Thiago Guedes.

Quem acessar o Boletim Digital do CBH-MPS terá ainda os detalhes sobre o lançamento oficial da Sonda de Monitoramento dos Rios, um dos principais projetos em andamento do Comitê e um texto editorial escrito pelo vice-presidente do CBH-MPS, Vinícius Azevedo, sobre Segurança Hídrica.

O novo Boletim Digital do CBH-MPS está disponível pela leitura através do link:
http://www.cbhmedioparaiba.org.br/boletim/boletim-2022.pdf.

Outras Notícias

Mais Notícias »